segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Carta para o Papai Noel


São Paulo, 12 de dezembro de 2011
Querido Papai Noel, 


Eu tenho certeza de que fui uma boa menina nesse ano de 2011.
Ajudei quem precisava.
Dei amor, carinho, ouvido aos meus amigos.
Fui obediente para mamãe e para o papai.
Trabalhei sem hora para começar e nem terminar, e sempre com um grande sorriso no rosto.
Tratei todos os clientes com muita educação e simpatia.
Acredito que nenhum dos meus funcionários pode falar mal de mim, pois estive sempre disponível para conversar e ensinar (além de pagar vários almoços para eles).
Passei creme anti idade no rosto todas as noites para não aparentar minha idade (25 ok?).
Fui uma boa irmã, ensinando e dando broncas nas horas certas, mas sempre de abraços abertos para dar carinho.
Meus dias de mau humor foram insignificantes perto dos dias de alegria.
Não utilizei nada ilícito, somente chopes e cigarros (ok, vodka de vez em quando).
Fui sincera sempre e espero não ter magoado ninguém.
Ah, algo bem importante, paguei todas as minhas contas em dia, e nunca atrasei nem um diazinho!
Agradeci ao Papai de Céu todos os dias por tudo que tenho, por tudo que passei e por tudo que ainda irei passar.

Segue minha wish list de Natal, é pequena, então se o senhor achar que eu mereço mais, te mando via SMS, ok?!

  • Qualquer relógio da marca MONDAINE (Estilo Moda) – www.mondaine.com.br
  • iPad 2 com Wi-fi + 3G de 32GB (qualquer cor) - www.apple.com ou Tablet Motorola XOOM - www.motorola.com
  • Converse All Star Branco Cano Baixo nº 38 (o básico mesmo)
  • Cofre de Porquinho de Porcelana (qualquer estampa ou cor)
  • EOS REBEL T3I Kit de Lente EF-S18-55mm F3.5-5.6 IS II – www.loja.canon.com.br 
    • Alguns acessórios
      •  DELUXE BAG PACK 200EG
      • Zoom EF-S18-135 F3.5-5.6 IS
  • Rollerblade  – Feminino  – 2 números maiores  Nº 40 - www.lifestreetwear.com.br
  • Livros
    • As Esganadas – Jô Soares
    • Angels – Marian Keyes (em inglês)
  • DVD Coleção de Aniversário Friends - www.submarino.com.br

Acho que é isso Papai Noel.

Obrigada por ter lido minha cartinha e se precisar de ajuda para trazer os presentes, é só falar! Posso contratar um motoboy!


Assinado: RENATA BUENO


Nenhum comentário:

Postar um comentário